Dica Pulverizadores para o pequeno Agricultor
Hoje preparamos uma dica muito legal de Pulverizadores Costais para pequenos Agricultores, nosso objetivo é explicar melhor sobre os produtos e ajudar nosso clientes e amigos a comprar o produto certo.
Para garantir uma boa produção o agricultor muitas vezes tem que lançar mão de técnicas para a proteção da lavoura contra pragas, doenças e insetos. Além disso, ainda pode aplicar insumos para manter a nutrição extra para fortalecimento das plantas.
O pulverizador costal manual é um dos equipamentos mais populares para aplicação de agentes de proteção na lavoura, pois além de ser um equipamento barato ainda tem uma boa versatilidade de uso. Logo, o pequenos e médios agricultores são os que mais costumam optar pelo pulverizador costal manual.
Segue abaixo alguns pulverizadores costais para pequenos e médios produtores ruais
Pulverizador de Alta Pressão Costal 5L -Guarany
O Pulverizador de alta pressão costal de 5 litros da Guarany é um pequeno pulverizador, que é mais leve, serve perfeitamente para pequenas culturas, é muito eficiente na aplicação, atingindo até 300 PSI de pressão, produzindo uma pulverização ultra-fina e delicada.
É muito econômico, pois possui aplicação direcionada e por isso reduz a chance de contaminação do solo. Outra vantagem interessante é que tem proteção contra corrosão.
Pulverizador Costal 10L – Guarany
Já o Pulverizador costal de 10 litros é um equipamento considerado de médio porte, leve, prático e eficiente pois, seu reservatório possui uma boa capacidade em litros.
Ele também oferece uma aplicação econômico e potente, pois sua bomba do tipo pistão, inteiramente em plástico, proporciona excelente pressão e menor esforço ao operador aplicando produtos a uma vazão de ponta regulável em até 600 ml/min (0,16 Gal/min).
Este pulverizador é bastante prático, tem um formato anatômico para as costas, tem fácil manuseio e baixo custo de manutenção. Servindo para inúmeras aplicações de uso.
Você sabia que existe o Dia do Agricultor?
Em 28 de Julho comemora-se o dia do Agricultor! Homenageie o trabalhador que é responsável por cuidar do campo, preparar a terra e se dedicar ao cultivo de plantas e alimentos.A profissão de Agricultor é fundamental para a humanidade, pois é da agricultura que obtemos alimentos, bebidas, fibras, matéria-prima para tecidos e ainda energia.
Você sabia que como a usinas de biocombustíveis todo material orgânico colhido se transforma em energia? Pois é o biocombustível é feito a partir de produtos vindos da agricultura como: cana-de-açúcar, mamona, babaçu, soja, milho e outros.
O Dia do Agricultor foi criado pelo Decreto de Lei nº 48.630, de 27 de julho de 1960, no aniversário de 100 anos da Secretaria de Estado dos Negócios da Agricultura, Comércio e Obras Públicas, em 1860, por Dom Pedro II.